<< Voltar     


PremieR Nattu

Vencedor em Mercado - Produtos em geral - 2021

Data de lançamento: 16/07/2020

Categoria: Produtos em Geral

Tags: ração, cão, cães, bag, pouch, usina escritório de desenho, saudável, shopper, petfood

Vencedor: Usina Escritório de Desenho (www.usinadesenho.com.br)
Design: Usina Escritório de Desenho
Convertedor: Soulpack / Canguru Plásticos
Brand owner: PremieRpet


País: Brasil


Nattu é a nova linha de rações Super Premium lançada pela PremieRpet para quem busca fornecer uma alimentação mais natural para seu cão. As texturas e cores do papel kraft, pinceladas, ilustração do cão e appetite appeal trazem de forma orgânica a sensação de naturalidade, saudabilidade e frescor. A embalagem foi feita com acabamento fosco para mimetizar materiais orgânicos. Tem também acabamentos de brilho e efeito metalizado localizados, para dar mais destaque e conferir percepção de qualidade ao produto. Barreiras de umidade, oxigênio e luz protegem e conservam os alimentos por mais tempo.

Utilização de bag padrão de mercado com fecho ziplock para assegurar frescor prolongado ao produto. O fechamento ziplock facilita a abertura e o fechamento da embalagem durante o período de consumo do produto, além de manter seu frescor no armazenamento.

A embalagem possui certificação “I’m Green” e é composta por mais de 51% de PE Verde (oriundo da cana-de-açúcar). O principal apelo de venda para o consumidor é a naturalidade, evidenciada pelas certificações do produto (ovos cage free, proteína certificada, WQS) e pela embalagem sustentável “I’m Green”. Outro destaque é o selo Superfoods, combinação ideal de ingredientes de alto valor nutricional para os cães.

Segundo o cliente, a embalagem tem ajudado nas vendas deste lançamento conferindo boa visibilidade e aumentando o interesse do shopper em conhecer o produto.

As embalagens têm certificação “I’m Green”. O polietileno verde I’m Green™ é produzido a partir da cana-de-açúcar, combinando tecnologia e sustentabilidade. O processo de produção do material captura e fixa gás carbônico da atmosfera, reduzindo a emissão de gases causadores do efeito estufa.